Na verdade o Islã é a vedação de todas as mensagens divinas que foram previamente reveladas por Deus, que foi enviado para baixo sobre o selo de seus profetas e mensageiros Muhammad filho de Abdullah (que a paz e as bênçãos de Deus estejam sobre ele) e é o verdadeira religião e qualquer outra religião que não serão aceitos por Deus.
Na verdade Allah tornou uma maneira simples e fácil de vida que não contenha quaisquer dificuldades ou adversidades, nem que Ele colocou sobre aqueles que professam que eles não são capazes de realizar e Ele não tem sobrecarregado-los com algo que eles não têm a capacidade fazer. É uma religião, que tem como fundamento a-Tawhid [ie: “. Tawhid al-Uloohiyah” Para destacar a Deus, como o único objeto de adoração e isso é conhecido como
Como sábio ao único Deus, em que o que é específico de sua nobre nomes e atribui a ele é conhecido como “Tawhid al-Asmaa foi-Sifaat”. E, para destacá-lo na medida em que o que está relacionado ao Seu senhorio (ou seja: Ele é o único criador, governador de assuntos e possuidor da criação) é referido como “Tawheedar-Ruboobiyah”], a honestidade é o seu lema, que giram em torno da justiça , a verdade é sua espinha dorsal, e misericórdia sendo sua alma e essência. É que a grande e nobre religião, que orienta seus fiéis a tudo o que é benéfico para eles em seus assuntos religiosos e mundanos e adverte-os de tudo prejudicial para eles da religião e estilo de vida. É a religião que Deus, o Altíssimo, tem usado para corrigir por ele credo e caráter, e tem melhorado (para aqueles que adotam e agir por ele) sua vida mundana e sua vida no além.
Ele (Deus) tem conciliado por ele entre os corações que antes eram divididas e unidas splitby os caprichos e desejos e purificado-los da escuridão da mentira e dirigiu-lhes a verdade, e os guiou para o caminho em linha reta. É que a religião, que é sólida e exata, o auge de precisão em tudo o que informa sobre e em todas as suas decisões. Assim, não nos informa, exceto com o que é correto, verdadeiro, também não julgar, exceto com bem e da justiça, com o seu sistema de crença correto e som atos de adoração e padrões morais e virtuosos costumes verticais. Portanto, o objetivo do Islã é para atualizar o seguinte:
1) Para conhecer a humanidade com o seu Senhor e criador, que possui o maior número de beautifulnames, atributos nobres e ações de perfection.To chamar os servos a adorar somente a Deus, que está sozinho e não tem parceiros, bycarrying fora o que lhes incumbe da mandamentos e proibições, onde lá é retificações e melhoramento para eles nesta vida e no além.
2) Para lembrar a humanidade de sua condição e destino após a sua morte e que se reunirá, em seus túmulos e sobre sua ressurreição, sua conta de dar (para o que eles fizeram em suas vidas) e seu resultado final sendo ou no Paraíso ou Inferno .
É possível para nós, para resumir o que o Islã chama para com os seguintes pontos:
Primeiro: Al-aqidah (o sistema islâmico de crença)
Isso é ter fé nos seis pilares do Iman (crença).
1. A crença em Deus, esta é atualizada com o seguinte: · A crença na soberania de Allah. Que Ele é o Senhor, Criador, possuidor, e governador de todas as coisas. · A crença de que Deus é o único objeto de adoração. Que Ele é o único e verdadeiro Deus e tudo o que é adorado além Dele é falsidade. · A crença nos nomes e atributos de Alá. Ele que tem as mais belas nomes e os atributos mais perfeitos e nobre como eles ocorrem em seu livro (ou seja: o Alcorão) e na Sunnah (ou seja: os provérbios, as ações e aprovação) do Seu Mensageiro (que a paz e bênçãos de Deus estejam sobre ele).
2. Crença nos Anjos: Os anjos são os servos honrados (de Deus), que Deus, o Altíssimo criou. Eles apresentaram a Ele totalmente, em obediência e Ele encomendou várias tarefas ao them.Indeed entre eles é Jibril (Gabriel), que é comissionado que derrubar a revelação de Deus sobre quem Ele (Allah) agrada de Seus Profetas e Mensageiros. Da mesma forma, de entre eles é Mikaeel (Michael) o Anjo encomendado com a chuva ea vegetação. E entre eles também é Israfil (Rafael) o Anjo encomendado com a buzina no último dia e na ressurreição. E do mesmo modo, de entre eles é Malak al-Mout (o anjo da morte), encomendado em tomar as almas no momento da morte.
3. Crença nos livros: Deus, o mais nobre e majestoso, revelou aos Seus mensageiros livros contendo orientação. Grande parte desses bons e justos livros que conhecemos são:. · O Tauraah (Torah), que Deus, o Altíssimo revelou a Musa (Moisés) e é o maior dos livros que foram revelados aos Filhos de Israel · A Injeel (Evangelho), que Deus, o Altíssimo, revelou Eesaa (Jesus). · O Zaboor (Salmos), que Deus, o Altíssimo, deu a Dawood (David). · O Suhuf (Scrolls), de Ibrahim ( Abraham) e Musa (Moisés), que a paz esteja com eles.
O Alcorão Magnífico, que Deus, o Altíssimo, revelou em Sua Muhammad o selo de todos os profetas. E Allah revogada por ela todos os livros anteriores, e Ele atestou para protegê-lo e porque ele deve permanecer para ser uma prova global de sua criação até o último dia.
4. A crença na Messengers Allah enviou aos seus mensageiros criação, o primeiro deles sendo Nuh (Noé) eo último deles sendo Muhammad (que a paz e as bênçãos de Deus estejam sobre ele). Na verdade todos os Mensageiros eram homens e foram criado e não possuem qualquer qualidade de senhorio. Eles são servos dos servos de Deus, o Altíssimo, exceto que Deus, o Altíssimo, permitiu-lhes pregar Sua Message.Allah selou a revelação com a Profecia de Muhammad (que a paz e as bênçãos de Deus estejam sobre ele) e enviou-o para todas as pessoas, portanto, não haverá Messenger ou o profeta depois de Maomé (que a paz e as bênçãos de Deus estejam sobre ele).
5. Crença no Último Dia: É o dia da ressurreição como a de que não haverá dias depois, no qual Deus vai ressuscitar toda a humanidade e trazê-los de volta à vida após a morte, para que eles a residir em uma terra de bem-aventurança ou doloroso castigo.Acreditando no Lastday significa ter fé em tudo o que vem depois da morte dos ensaios da sepultura: seus confortos e prazeres ou sua punição, e que ocorre após ele como a ressurreição e também a doação de conta e, em seguida, o Hellfire ou o Paraíso.
6. A crença na Qadr (predecree): Crença em Qadr é acreditar que Deus tem predecreed todos os acontecimentos e trouxe-lo com base naquilo que o seu conhecimento prévio ditado e que sua sabedoria necessária. Todos os assuntos, portanto, são conhecidos por Deus, o Altíssimo, e são escritas com Ele, e Deus quis eles e os criou.
Segundo: Os Pilares do Islã.
Islam é construído sobre cinco pilares e uma pessoa não é considerada um verdadeiro muçulmano até empresas Heaf-los e leva-los para fora e são eles: ·
O Primeiro Pilar: para dar testemunho de que não há outro deus que tem o direito de ser adorado além de Allah e que Muhammad é o Mensageiro de testemunho Allah.This é a chave para o Islã eo alicerce sobre o qual ele é construído. O significado disso é que não há outra divindade que merece ser adorado exceto Allah sozinho pois Ele é o verdadeiro Deus ea todos os objetos de adoração que não seja Ele é falsidade. O significado do testemunho que Muhammad é o Mensageiro de Deus é crer naquele que ele informa de e obedecê-lo no que ele ordenou, e abster-se daquilo que ele proibiu e alertou contra. ·
O segundo pilar: a oração
Existem cinco orações que são realizadas cinco vezes por dia. Allah prescrito los, a fim de estabelecer um vínculo entre um muçulmano e seu Senhor. Ali, ele obtém uma intimidade com o seu Senhor e ele chamá-Lo e isso é o que repele um muçulmano de atos de perversidade e maldade. Muita coisa boa é construído sobre eles (para os muçulmanos), em sua religião e constantemente retifica para ele sua fé e (traz) recompensa imediata e de longo prazo de Allah. O servo obtém por meio deles, a tranquilidade interior e física e os gostos de que traz o sucesso nesta vida e no além. ·
O Terceiro Pilar:. The Zakah (zakat) A caridade Zakat é pago todos os anos para aqueles que têm direito a ele a partir dos pobres e outros que eles por aqueles que possuem a riqueza que atingiu o que é conhecido como “Nisaab” (A quantidade definida ditada pela lei islâmica e só é considerado e levado de sua riqueza quando excede suas necessidades e está em sua posse para o período de um ano). Não cabe ao pobre que não possuem o “Nisaab ‘, mas sim cabe ao rico como uma perfeição de sua religião, a fim de desenvolver e prefeito seu estado de coisas e de caráter, e para repeli-los a partir de qualquer errado sobre eles e sua riqueza. É uma purificação de seus pecados, e uma forma de consolo para os necessitados, e para levar a cabo por eles aquilo que está em seu todo bom interesse. E em cima de tudo isso, é uma quantidade muito pequena para pagar em comparação com o que Deus lhes deu de riqueza e provisões. ·
O quarto pilar:. As-Siyaam (jejum) Isso ocorre durante um mês específico do ano, o mês sagrado do Ramadã, que é o nono mês do ano islâmico. Neste mês, os muçulmanos se reúnem e saem fora de seus desejos básicos de comida e bebida e das relações sexuais durante o dia de sol a sol. Allah, por sua vez compensá-los por isso a partir de sua virtude e benevolência como uma conclusão para a sua religião e sua fé e, a fim de aumentá-los na perfeição e que não seja daquela que contém o jejum do bem nesta vida e na próxima. ·
O Quinto Pilar:. Al-Hajj (peregrinação) É para definir a intenção peregrinação à casa sagrada de Deus (conhecida como a Caaba Ele foi inicialmente construído por Adão e seus edifícios foi concluída por Abraão e está situada em. a cidade de Meca, na Arábia Saudita). Deus fez isso cabe aqueles que são capazes de fazê-lo uma vez na vida. Durante ele muçulmanos de todos os lugares se reúnem no melhor lugar da Terra, adorando um só Senhor, todos vestindo o mesmo traje (branco), não havendo diferença entre um líder e este assuntos, os ricos e os pobres, brancos e negros. Todos eles envolvidos com os ritos específicos (de Hajj). Desde o maior deles a pé (para adoração e súplica) no monte Arafat para fazer circumbulation do nobre Caaba, como a de que os muçulmanos de todo o lado virar-se para, em suas orações diárias, e fazer a procissão entre as duas montanhas Safa e Marwa. Isso também contém muitos grandes benefícios ligados à religião e assuntos mundanos que são numerosas demais para serem contados.
Terceiro:
Na verdade Islam organizou as vidas daqueles que a adotam, sejam eles particulares ou grupos com o que vai gerar para eles a felicidade e bem-aventurança nesta vida e na próxima. Ele fez o casamento permitido para eles e tem incentivá-los a fazê-lo e fez conduta sexual ilícita, como a sodomia, adultério, fornicação, e tal typeof feio atos proibidos. Islam fez juntar os laços de parentesco e mostrando simpatia e compaixão para com os pobres e necessitados e cuidar deles compulsório sobre os muçulmanos, tal como tem feito com tudo de bom comportamento e maneirismos, e proibiu qualquer tipo de conduta humilde e vil . Ele fez admissíveis para eles bons ganhos lícitos ou pelo comércio ou leasing e os gostos, e ao mesmo tempo fazendo tipo usura ilegal e nunca de comércio inadmissível e tudo o que contém fraude e engano. Islam tem observado os diferentes níveis das pessoas em relação a ser firme em seu caminho e observou os direitos dos outros. Ele prescreveu certas punições como impedimentos para aqueles que pretendem transgredir contra alguns dos direitos de Allah, como aqueles que cometem apostasia e conduta sexual ilícita, e entrar em intoxicantes e os gostos de tal. Assim como ele prescreveu certas punições como impedimentos contra os direitos das pessoas, como homicídio, roubo, calúnia ou agressão violenta. Essas punições são uma forma de retribuição, que são relevantes para estes crimes não ultrapassem os limites adequados, nem ser negligente deles. Islam também organizou e organizou a relação entre a sociedade e seus governantes. Ele fez isso compete aqueles que estão sendo governados obedecer aos governantes o que está de acordo com a obediência a Deus, e ele proibiu a revolta contra os governantes por causa do que é construído sobre tal ação dos males, gerais e específicos. Assim, é possível para nós a dizer em conclusão de que o Islã é composta por aquilo que vai construir e trazer o link de trabalho mais sólida e correta e conexão entre o servidor e este Senhor e entre uma pessoa e sua sociedade em todos os assuntos. Para certamente, não é bom por meio de maneirismo ou conduta, exceto que o Islã tem orientado seus seguidores a ele e encorajou-lo. Também não há qualquer maneirismo mal nem má conduta, exceto que Islam adverte seus seguidores contra ele e tornou proibida. Sem dúvida, isso esclarece-nos a natureza perfeita dessa religião e beleza em todos os aspectos.